sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O QUE É VIDEIRA EM FOCO?

VIDEIRA EM FOCO é uma estratégia de marketing evangelístico que o Espírito Santo nos deu. Um projeto de divulgação das atividades da igreja. Uma arma forte de evangelismo para a multiplicação das células. Um meio de comunicação, edificação da palavra de Deus e evangelismo.

 ‘‘O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o CONHECIMENTO.’’

(OSÉIAS 4.6)
NOSSA VISÃO
Cada membro possui dons e cada dom é para um propósito, o de ganhar almas.

NOSSA MISÃO
Anunciar o reino de Deus até os confins da terra.

OBJETIVO
Elevar pessoas a conhecerem a palavra de Deus de modo dinâmico, utilizando os meios de comunicação eficazes como a Internet, vídeo e boletim. Sendo também uma ótima maneira de evangelizar o bairro, a cidade e outros municípios. Levando os cidadãos a buscarem e pensarem como Deus pensa, apresentando soluções bíblicas e justas para os conflitos da sociedade.

A EQUIPE
A equipe é composta de irmãos que estão em uma célula e tem encargo pela Obra. Já foram AO Encontro com Deus, já fizeram o curso de maturidade de no espírito e concluíram ou estão curando o C.T.L. Esta equipe é orientada pelo pastor local e um responsável geral do ministério de marketing evangelístico.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NO MINISTÉRIO
Criação de Site, Blog, edição de foto e vídeo e boletim informativo.

PORQUE O VIDEIRA EM FOCO É IMPORTANTE PARA  A IGREJA?
1 – É um meio de integração das igrejas videiras de Lucas do Rio Verde, Sinop e tangará e as igrejas que serão plantadas.
2 – As pessoas que possuem talentos, ou pessoas que são formadas nas áreas de administração, propaganda e marketing e jornalismo. Estas pessoas se sentirão úteis na obra participando e contribuindo com alegria para a Edificação da igreja.
3 – Este projeto é uma forte ferramenta para a plantação de igreja e sua edificação, pois os novos irmão na fé conhecerão a nossa forma de trabalho com células, nossa visão e a estrutura organizacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário